Vila contemporânea exclusiva com vistas deslumbrantes do mar à venda em Cumbre del Sol.
Características principais da casa / vila
- Vistas ao mar
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Estacionamento
- Vistas
- Obra nova
- Janelas de vidro duplo
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Armários embutidos
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 381m²
- Superfície construída 381m²
- Superfície útil 206m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
Descubra esta vila de estilo contemporâneo localizada na prestigiada área residencial de Magnolias, no empreendimento Cumbre del Sol, entre Jávea e Moraira.
A vila tem quatro quartos de casal, três banheiros completos e um lavabo, além de um escritório ou biblioteca, uma espaçosa sala de estar e jantar com cozinha americana, lavanderia, despensa, depósito e garagem com sala de máquinas.
Esta moradia foi construída com materiais de primeira qualidade e equipada com uma riqueza de detalhes como piso radiante, ar condicionado, águas quentes sanitárias por energia aerotérmica Mitsubishi, sistema de renovação de ar com filtros antialérgicos e permutador de calor, sistema de alarme, projeto de iluminação LED, instalação fotovoltaica para maior eficiência energética e cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens.
A vila é cercada por um jardim de baixa manutenção e diversas áreas de estar, onde você pode relaxar e apreciar a vista espetacular do mar. O terraço principal, com piscina e área de estar, é o lugar perfeito para desfrutar do clima mediterrâneo e de pores do sol inesquecíveis.
Uma moradia de sonho numa localização privilegiada, ideal para quem procura uma propriedade exclusiva com vista mar, acabamentos de luxo e design contemporâneo.
Entre em contato conosco para obter mais informações.
Extras
Esta moradia foi construída com materiais de alta qualidade e equipada com uma riqueza de detalhes:
✔ Aquecimento de piso
✔ Ar condicionado
✔ Água quente sanitária com energia aerotérmica Mitsubishi
✔ Sistema de renovação de ar com filtros antialérgicos e trocador de calor
✔ Sistema de alarme
✔ Projeto de iluminação LED
✔ Instalação fotovoltaica para maior eficiência energética
✔ Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens
Distribuição da casa / vila
Piso térreo inferior
- Garagem
- Sala de máquinas
- Sala de armazenamento
Piso principal
- Ampla sala de estar e jantar com cozinha aberta e acesso direto ao espetacular terraço com vista para a piscina e para o mar
- Banheiro de hóspedes
- Banheiro completo
- Dois quartos de casal
Andar superior
- Escada elegante que leva a uma área aberta, ideal para um escritório ou biblioteca
- Quarto principal com banheiro privativo e vista magnífica para o mar
- Outro quarto de casal com vista para o mar
- Banheiro completo
- Terraço com vistas panorâmicas de tirar o fôlego
Cumbre del Sol, Costa Blanca: Localização deste imóvel
Moradia localizada na prestigiada zona residencial de Magnolias, no empreendimento Cumbre del Sol, entre Jávea e Moraira.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
Imóveis similares Cumbre del Sol
Não é exactamente o que procura?




































































































































































