Nova propriedade
MLG68020 550.000 € Apartamento venda

Apartamento Quartos à venda em soho, Costa del Sol

  • Quartos 3
  • wc 2
  • Plano 91m²
  • Terraço 5m²

Casa espaçosa com grande potencial de renovação e vaga de estacionamento ao lado de Vialia, em uma das áreas mais bem conectadas de Málaga.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Perto de transporte público
  • Permitido animais
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • A renovar
  • Plano 91m²
  • Superfície construída 91m²
  • Área comum 136m²

O que deve saber sobre este apartamento

A Dils Lucas Fox apresenta este interessante imóvel de 136 m², localizado numa zona estratégica de Málaga que se destaca pela sua excelente conectividade e acesso a todos os serviços.

O imóvel possui 91 m² de área útil, 30 m² de áreas comuns e uma vaga de estacionamento de 15 m², inclusa no preço. Trata-se de uma construção sólida com planta altamente funcional, que atualmente necessita de reforma completa, oferecendo assim uma oportunidade fantástica para projetar uma casa totalmente personalizada e adaptada aos padrões modernos.

Na configuração atual, o imóvel conta com três quartos e dois banheiros, além de uma sala de estar espaçosa com acesso a uma área externa de aproximadamente 5 m², que pode ser transformada em um agradável terraço urbano. A cozinha é separada e oferece diversas possibilidades de integração ou remodelação dentro de um conceito mais contemporâneo.

O edifício possui elevador e áreas comuns amplas e organizadas, destinadas a corredores e áreas de lazer, o que agrega conforto e funcionalidade ao complexo.

Um dos principais atrativos deste imóvel é a sua localização extremamente conveniente, ao lado do Centro Comercial Larios e da Estação María Zambrano (Vialia), um dos principais centros de transporte da cidade. Daqui, o aeroporto internacional é facilmente acessível em poucos minutos de trem suburbano, assim como a rede de metrô de Málaga.

Além disso, a propriedade está localizada a aproximadamente 15-20 minutos a pé do Centro Histórico de Málaga, permitindo que você desfrute de suas ofertas culturais, gastronômicas e de lazer sem precisar de carro. A área circundante oferece uma grande variedade de supermercados, lojas, restaurantes, escolas e todas as comodidades necessárias para o dia a dia.

Uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com potencial de valorização numa das zonas mais práticas e bem conectadas de Málaga.

Apartamento venda

Distribuição do apartamento

  • Sala de estar/jantar
  • 3 quartos
  • 2 banheiros
  • Cozinha

Old Town - Soho, Costa del Sol: Localização deste imóvel

Situada numa das zonas mais convenientes e vibrantes de Málaga, esta propriedade beneficia de um ambiente consolidado que combina na perfeição conectividade, comodidades e vida urbana. A poucos minutos encontram-se o Centro Comercial Larios e a Estação María Zambrano (Vialia), um dos principais centros de transportes da cidade, com acesso direto a comboios de alta velocidade, comboios suburbanos e inúmeras linhas de autocarro urbano.

A região possui excelentes ligações de transporte, tanto a nível local como nacional. Da estação de comboios suburbanos, chega-se ao aeroporto internacional em poucos minutos, e o acesso à rede de metro de Málaga é igualmente fácil, facilitando a deslocação por toda a cidade. Tudo isto torna esta localização uma opção particularmente conveniente para quem valoriza a rapidez e a proximidade a locais importantes.

Em termos de estilo de vida, a área circundante oferece uma ampla variedade de comodidades a uma curta distância a pé, incluindo supermercados, lojas, restaurantes, escolas e instalações de saúde. Além disso, o centro histórico de Málaga fica a apenas 15-20 minutos a pé, permitindo que os residentes desfrutem de suas ofertas culturais e gastronômicas, enquanto a proximidade com o mar acrescenta um atrativo extra. Em suma, é uma localização muito completa, ideal tanto para residência permanente quanto para investimento.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MLG68020 550.000 € Apartamento venda