Nova propriedade
MLG70420 595.000 € Apartamento venda

Apartamento Excelentes condições Quarto à venda em soho, Costa del Sol

  • Quartos 1
  • wc 1
  • Plano 95m²

Apartamento duplex estilo loft com licença turística e espaços abertos à venda em localização privilegiada, a poucos passos de tudo na Calle Nueva, no centro histórico de Málaga.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Tectos altos
  • Vistas da cidade
  • Renovado
  • Permitido animais
  • Licença turística
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Àrea chill out
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 95m²
  • Superfície construída 141m²
  • Superfície útil 85m²
  • Área comum 141m²

O que deve saber sobre este apartamento

A Dils Lucas Fox apresenta este exclusivo apartamento estilo loft à venda no centro histórico de Málaga, na Calle Nueva, uma das ruas mais desejadas da cidade. O imóvel está situado numa zona com acesso a todos os tipos de serviços, lojas, restaurantes e atrações culturais. Por isso, representa uma oportunidade particularmente atrativa tanto para habitação própria como para investimento.

O loft apresenta um layout aberto que maximiza a sensação de amplitude e a entrada de luz natural. Seu pé-direito duplo confere um caráter único e aproveita ao máximo o espaço disponível. A área social engloba a sala de estar, a cozinha e a sala de jantar em um espaço integrado. No entanto, a própria cozinha possui pé-direito duplo, criando uma clara separação entre a cozinha, a sala de jantar e a sala de estar. O quarto é delimitado por uma divisória de vidro, oferecendo privacidade sem comprometer o conceito de planta aberta. Além disso, inclui um banheiro completo e espaço para armazenamento.

O imóvel possui pé-direito duplo e um layout amplo e iluminado. Encontra-se em excelente estado de conservação e pronto para morar. A propriedade possui licença turística ativa, o que agrega valor significativo e oferece grande potencial de aluguel desde o primeiro dia. As características descritas estão sujeitas a verificação.

Classificação energética: B.

Preço sob consulta. Impostos aplicáveis ​​(ITP/IVA/AJD), bem como taxas notariais, taxas de registo e outros custos associados à venda, não estão incluídos no preço. O custo total da aquisição pode variar dependendo do perfil do comprador e das condições da transação, que podem ser detalhadas mediante solicitação.

Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.

Documento de Informação Abreviado (DIA) disponível ao consumidor em conformidade com a legislação vigente. As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, não constituem uma oferta contratual e podem estar sujeitas a alterações.

Apartamento venda

Extras

  • Loft de design com pé-direito duplo
  • Espaços abertos e luminosos
  • Layout aberto e transparente
  • Licença de turista ativa
  • Localização privilegiada na Rua Nueva, no centro histórico de Málaga.
  • A poucos minutos a pé de lojas, restaurantes e transportes públicos.
  • Proximidade a serviços essenciais: supermercados, farmácias, escolas, hospitais e parques nas proximidades.
  • Potencial tanto para residência principal quanto para investimento em uma área de alta demanda.

Distribuição do apartamento

  • Quarto (separado por uma divisória de vidro)
  • Banheiro completo
  • Cozinha integrada
  • Sala de estar/jantar ampla e iluminada

Old Town - Soho, Costa del Sol: Localização deste imóvel

Esta propriedade está localizada no centro histórico de Málaga, um bairro com ruas estreitas para pedestres, praças com terraços e um tecido urbano que mescla a herança romana e andaluza com a Málaga burguesa do século XIX. É uma área vibrante durante o dia — com lojas, mercados e vida cultural — e especialmente ao entardecer, quando ganha vida com uma atmosfera gastronômica e descontraída.

No centro da cidade encontram-se alguns dos edifícios e sítios históricos mais representativos: a Catedral da Encarnação (conhecida como La Manquita) domina a paisagem do bairro com seus séculos de história; o Teatro Romano e a Alcazaba, na encosta, conectam o passado clássico e muçulmano da cidade; e o Castelo de Gibralfaro, mais acima, reflete a importância do papel defensivo de Málaga ao longo da história. Ao longo do principal eixo urbano, ruas como Larios e praças como a Plaza de la Constitución e a Plaza de la Merced exibem arquitetura imponente, edifícios modernistas e um patrimônio cívico representativo do auge comercial da cidade.

Nas últimas décadas, o centro histórico passou por uma forte revitalização de fachadas e habitações, consolidando-se como um bairro cultural — com museus, galerias e programação constante — e como um destino urbano, sem perder recantos tranquilos e espaços representativos, como suas praças.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 29 173

Energy consumption B : 172.9kWh/m²/year
Emissions B : 29.29kg CO₂/m²/year

MLG70420 595.000 € Apartamento venda