Nova
MLG73585 750.000 € Apartamento venda

Apartamento Excelentes Quartos à venda em Old Town, Costa del Sol

  • Quartos 3
  • wc 2
  • Plano 98m²

Apartamento de 3 quartos totalmente reformado, localizado no terceiro andar de um prédio tombado, projetado pelo arquiteto Gerónimo Cuervo, no coração do centro histórico de Málaga.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Tectos altos
  • Luz natural
  • Edificio da época
  • Características da época
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Renovado
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 98m²
  • Superfície construída 98m²
  • Superfície útil 98m²
  • Área comum 112m²

O que deve saber sobre este apartamento

Situado no terceiro andar, este apartamento de 99 m² ocupa um edifício projetado por Gerónimo Cuervo, o arquiteto por trás do Teatro Cervantes e do Hospital Gálvez, conferindo ao imóvel uma ressonância cultural que poucos endereços no centro histórico podem ostentar. O edifício está localizado em uma rua de pedestres no cruzamento dos principais eixos da cidade velha, a apenas cinco minutos a pé da Plaza de la Constitución e igualmente perto do Museu Carmen Thyssen Málaga.

O apartamento foi totalmente reformado e encontra-se em excelente estado de conservação. Sua orientação sul e leste garante abundante luz natural durante todo o dia, que entra principalmente pelas duas varandas francesas que se abrem da sala de estar e jantar para a movimentada rua abaixo. O pé-direito alto amplia a sensação de espaço na área social principal, que é generosamente dimensionada para um apartamento urbano deste porte.

Três quartos estão dispostos ao longo de um corredor central. O quarto principal possui banheiro privativo e varanda própria, enquanto os outros dois quartos compartilham um segundo banheiro. Uma cozinha separada e um hall de entrada com um vestíbulo exclusivo completam a planta do apartamento. O prédio conta com elevador.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

O imóvel foi totalmente reformado e está pronto para ocupação imediata. Classificação energética: pendente.

Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL, CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário. Um Documento de Informação Abreviado (DIA) está disponível aos consumidores de acordo com a legislação aplicável. As informações fornecidas são meramente indicativas, baseiam-se em dados fornecidos pela propriedade, não constituem uma oferta contratual e podem estar sujeitas a alterações.

Apartamento venda

Extras

  • Sacada
  • Ar condicionado
  • Renovado
  • Tetos altos
  • Elevador
  • Luz natural
  • Cozinha equipada
  • Vistas da cidade

Distribuição do apartamento

  • Hall de entrada
  • Sala de estar e jantar com 2 varandas
  • Cozinha
  • 3 quartos (1 suíte com banheiro privativo e varanda)
  • 2 banheiros

Old Town, Costa del Sol: Localização deste imóvel

O Centro Histórico fica no coração de Málaga, entre a colina da Alcazaba e o rio Guadalmedina. Suas ruas estreitas se concentram ao redor da Calle Larios, a principal rua de pedestres com lojas e comércio da cidade. A área combina edifícios históricos, lojas, restaurantes e alguns dos marcos culturais mais importantes de Málaga.

A história do bairro é visível por toda parte, desde o Teatro Romano e a Alcazaba Mourisca até a Catedral Renascentista, conhecida como La Manquita devido à sua torre inacabada. A maioria dos edifícios residenciais data dos séculos XIX e início do XX e apresenta fachadas tradicionais, varandas e pátios internos.

O Mercado Central de Atarazanas é o principal mercado local, enquanto o Museu Picasso Málaga, o Museu de Málaga, o CAC Málaga e o Teatro Romano ficam a uma curta distância a pé. A praia de La Malagueta fica a cerca de quinze minutos a pé. Os espaços verdes são limitados, mas as ligações de transportes públicos são boas.

O Centro Histórico é ideal para compradores que desejam estar perto do centro histórico de Málaga, das atrações culturais, lojas e restaurantes. A desvantagem é o intenso movimento de pedestres e turistas, estacionamento limitado e níveis de ruído mais altos do que em áreas residenciais mais tranquilas.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 18 99

Energy consumption E : 99kWh/m²/year
Emissions E : 18kg CO₂/m²/year

MLG73585 750.000 € Apartamento venda