Apartamento de 3 quartos totalmente reformado, localizado no terceiro andar de um prédio tombado, projetado pelo arquiteto Gerónimo Cuervo, no coração do centro histórico de Málaga.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Tectos altos
- Luz natural
- Edificio da época
- Características da época
- Vistas da cidade
- Varanda
- Renovado
- Permitido animais
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Acesso habilitado para cadeira de rodas
- Plano 98m²
- Superfície construída 98m²
- Superfície útil 98m²
- Área comum 112m²
O que deve saber sobre este apartamento
Situado no terceiro andar, este apartamento de 99 m² ocupa um edifício projetado por Gerónimo Cuervo, o arquiteto por trás do Teatro Cervantes e do Hospital Gálvez, conferindo ao imóvel uma ressonância cultural que poucos endereços no centro histórico podem ostentar. O edifício está localizado em uma rua de pedestres no cruzamento dos principais eixos da cidade velha, a apenas cinco minutos a pé da Plaza de la Constitución e igualmente perto do Museu Carmen Thyssen Málaga.
O apartamento foi totalmente reformado e encontra-se em excelente estado de conservação. Sua orientação sul e leste garante abundante luz natural durante todo o dia, que entra principalmente pelas duas varandas francesas que se abrem da sala de estar e jantar para a movimentada rua abaixo. O pé-direito alto amplia a sensação de espaço na área social principal, que é generosamente dimensionada para um apartamento urbano deste porte.
Três quartos estão dispostos ao longo de um corredor central. O quarto principal possui banheiro privativo e varanda própria, enquanto os outros dois quartos compartilham um segundo banheiro. Uma cozinha separada e um hall de entrada com um vestíbulo exclusivo completam a planta do apartamento. O prédio conta com elevador.
Entre em contato conosco para obter mais informações.
O imóvel foi totalmente reformado e está pronto para ocupação imediata. Classificação energética: pendente.
Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL, CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário. Um Documento de Informação Abreviado (DIA) está disponível aos consumidores de acordo com a legislação aplicável. As informações fornecidas são meramente indicativas, baseiam-se em dados fornecidos pela propriedade, não constituem uma oferta contratual e podem estar sujeitas a alterações.
Extras
- Sacada
- Ar condicionado
- Renovado
- Tetos altos
- Elevador
- Luz natural
- Cozinha equipada
- Vistas da cidade
Distribuição do apartamento
- Hall de entrada
- Sala de estar e jantar com 2 varandas
- Cozinha
- 3 quartos (1 suíte com banheiro privativo e varanda)
- 2 banheiros
Old Town, Costa del Sol: Localização deste imóvel
O Centro Histórico fica no coração de Málaga, entre a colina da Alcazaba e o rio Guadalmedina. Suas ruas estreitas se concentram ao redor da Calle Larios, a principal rua de pedestres com lojas e comércio da cidade. A área combina edifícios históricos, lojas, restaurantes e alguns dos marcos culturais mais importantes de Málaga.
A história do bairro é visível por toda parte, desde o Teatro Romano e a Alcazaba Mourisca até a Catedral Renascentista, conhecida como La Manquita devido à sua torre inacabada. A maioria dos edifícios residenciais data dos séculos XIX e início do XX e apresenta fachadas tradicionais, varandas e pátios internos.
O Mercado Central de Atarazanas é o principal mercado local, enquanto o Museu Picasso Málaga, o Museu de Málaga, o CAC Málaga e o Teatro Romano ficam a uma curta distância a pé. A praia de La Malagueta fica a cerca de quinze minutos a pé. Os espaços verdes são limitados, mas as ligações de transportes públicos são boas.
O Centro Histórico é ideal para compradores que desejam estar perto do centro histórico de Málaga, das atrações culturais, lojas e restaurantes. A desvantagem é o intenso movimento de pedestres e turistas, estacionamento limitado e níveis de ruído mais altos do que em áreas residenciais mais tranquilas.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption E : 99kWh/m²/year
Emissions E : 18kg CO₂/m²/year
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
Imóveis similares Malaga
Não é exactamente o que procura?





























































































































































































































































