Apartamento espaçoso com garagem na Alameda de Colón, no bairro Soho de Málaga.
Características principais do apartamento
- Serviços de portaria
- Garagem privad
- Elevador
- Luz natural
- Estacionamento
- Vistas da cidade
- Varanda
- Perto de transporte público
- Lavandaria
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Despensa
- Cozinha equipada
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 163m²
- Superfície construída 163m²
- Superfície útil 122m²
O que deve saber sobre este apartamento
Localizado na Alameda de Colón, uma das avenidas mais emblemáticas do coração de Málaga e na entrada do bairro Soho, este espaçoso apartamento oferece mais de 160 metros quadrados de área útil, distribuídos segundo uma planta clássica que prioriza espaço, funcionalidade e conforto. Este imóvel possui um potencial excepcional para renovação, sendo ideal para quem deseja projetar uma casa sob medida em uma das áreas mais promissoras da cidade.
Uma das suas grandes vantagens é o lugar de estacionamento incluído no preço, um elemento muito procurado nesta localização e cada vez mais difícil de encontrar no centro de Málaga.
A planta aproveita ao máximo o espaço disponível, oferecendo cômodos amplos e iluminados com múltiplas possibilidades de redistribuição para adaptá-los a um estilo de vida contemporâneo.
A sala de estar e jantar é o principal espaço de convívio da casa, com dimensões que permitem a criação de diferentes áreas para relaxar, ler ou reunir a família. A cozinha separada destaca-se pela sua amplitude, tornando-se um espaço particularmente funcional graças à sua área de refeições, despensa e lavanderia independente — uma configuração muito valorizada por quem busca praticidade no dia a dia.
A área íntima conta com quatro quartos espaçosos. O quarto principal possui banheiro privativo e varanda privativa, proporcionando maior privacidade e muita luz natural. Os outros três quartos oferecem amplo espaço para quartos infantis, quartos de hóspedes, um escritório em casa ou um espaço para estudos.
A casa conta ainda com um segundo banheiro completo e uma planta que permite reformas sem alterar a essência de um imóvel projetado para desfrutar de áreas amplas e bem proporcionadas.
Morar na Alameda de Colón significa desfrutar do autêntico estilo de vida urbano de Málaga. A poucos minutos a pé, você encontrará o Soho, o Centro Histórico, o Muelle Uno, o Porto de Málaga e algumas das melhores opções gastronômicas, de compras e culturais da cidade.
A proximidade com a estação ferroviária María Zambrano, o aeroporto internacional e as principais vias de acesso rodoviário torna esta localização uma excelente opção tanto para residências permanentes quanto para profissionais com uma vida agitada e que viajam frequentemente. Tudo isso aliado à comodidade de uma vaga de estacionamento privativa em uma das áreas com maior demanda por estacionamento.
Este imóvel será especialmente atrativo para famílias que procuram espaço no centro de Málaga; para compradores que desejam renovar uma casa com personalidade e adaptá-la às suas necessidades; para profissionais que trabalham remotamente e precisam de espaços versáteis; para compradores internacionais que procuram uma residência urbana com excelentes ligações de transportes; e para investidores de grande património interessados num ativo com elevado potencial de valorização, graças à sua localização, dimensão e raridade de imóveis com estas características.
Os impostos aplicáveis à compra (ITP/IVA/AJD), taxas notariais, taxas de registo do imóvel e outros custos inerentes à venda não estão incluídos no preço e serão suportados pelo comprador. Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL, CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário. O Documento de Informação Abreviado (DIA) está disponível ao consumidor em conformidade com a legislação vigente. As informações fornecidas são meramente informativas, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Não constituem uma oferta contratual.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Extras
- Mais de 160 m² de área útil, uma área cada vez mais difícil de encontrar no centro de Málaga, que permite desfrutar de quartos espaçosos e uma planta especialmente confortável para a vida familiar.
- Quatro quartos e dois banheiros completos, incluindo uma suíte master, oferecendo o equilíbrio perfeito entre privacidade e funcionalidade.
- Cozinha ampla e independente com área para refeições, despensa e lavanderia separada, um espaço projetado para quem valoriza conforto e armazenamento no dia a dia.
- Varanda privativa com acesso pelo quarto principal, proporcionando luz natural, ventilação e um agradável espaço ao ar livre.
- Vaga de estacionamento incluída no preço, um diferencial especialmente apreciado em uma das áreas onde o estacionamento é mais limitado e procurado.
- Excelente potencial de renovação, graças a uma planta espaçosa e bem distribuída que permite adaptar a casa a um estilo contemporâneo sem sacrificar a amplitude característica das grandes casas no centro de Málaga.
Distribuição do apartamento
A casa apresenta uma planta clássica, projetada para oferecer independência entre as áreas de convivência e de descanso, promovendo privacidade e conforto para todos os seus ocupantes.
A espaçosa sala de estar e jantar é o principal espaço de convívio da casa, com dimensões que permitem a criação de diferentes áreas para relaxamento, leitura ou encontros familiares. Seu layout oferece inúmeras possibilidades de adaptação a um estilo mais contemporâneo por meio de uma futura reforma.
A cozinha totalmente independente destaca-se pela sua amplitude e funcionalidade. Inclui uma confortável área de jantar, despensa e lavandaria separada — características cada vez mais raras nos empreendimentos atuais e especialmente valorizadas por famílias e entusiastas da culinária.
A área íntima da casa é composta por quatro quartos espaçosos. O quarto principal possui banheiro privativo e varanda privativa, enquanto os outros três quartos oferecem tamanhos versáteis, adequados para quartos infantis, quartos de hóspedes, escritório ou sala de estudos. Um segundo banheiro completo atende ao restante da casa, completando uma planta projetada para atender confortavelmente às necessidades de uma família.
Old Town, Costa del Sol: Localização deste imóvel
Situada na Alameda de Colón, junto ao bairro do Soho, esta propriedade beneficia de uma localização estratégica que alia a conveniência de viver no coração da cidade com excelentes ligações de transportes. O Centro Histórico, o Porto de Málaga, o Muelle Uno e o bairro artístico do Soho, uma das zonas culturais e gastronómicas mais vibrantes da cidade, encontram-se a poucos minutos a pé.
A proximidade com a Estação Ferroviária de Alta Velocidade María Zambrano e com o Aeroporto Internacional de Málaga-Costa del Sol torna este imóvel uma excelente opção para compradores que viajam frequentemente a nível nacional e internacional. Além disso, a zona envolvente oferece supermercados, centros médicos, escolas, lojas, ginásios e uma vasta gama de restaurantes, permitindo aos residentes realizar praticamente todas as atividades do dia a dia sem necessidade de carro.
Sua localização privilegiada, aliada à escassez de casas grandes com vagas de estacionamento nesta área, torna este imóvel uma excelente oportunidade tanto como residência principal quanto como investimento.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption D : 60.9kWh/m²/year
Emissions D : 11.2kg CO₂/m²/year
Imóveis similares Malaga
Não é exactamente o que procura?



































































































































































































































