Apartamento na popular cidade litorânea de Sanxenxo, com varanda, vaga de estacionamento e a poucos passos da praia, restaurantes e todos os tipos de serviços.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Estacionamento
- Varanda
- Janelas de vidro duplo
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Aquecimento
- Plano 79m²
- Superfície construída 79m²
- Superfície útil 69m²
- Área comum 79m²
O que deve saber sobre este apartamento
Este apartamento de dois quartos está localizado no coração de Sanxenxo, a poucos passos da famosa praia de Silgar e de todas as suas comodidades. É ideal para quem procura um apartamento prático, ao lado de uma bela praia, com bares, restaurantes e lojas à porta.
Este apartamento bem conservado fica a menos de um minuto a pé da praia e inclui uma vaga de estacionamento (em um prédio separado, a menos de 100 metros de distância). Isso significa que o proprietário pode chegar para as férias, estacionar o carro e esquecer-se dele até a hora de ir embora, pois Sanxenxo tem tudo, inclusive um lugar para guardar um barco na marina.
A cidade costeira é muito popular entre os turistas espanhóis e o apartamento tem a vantagem de estar a uma curta distância a pé de todos os serviços, lojas, bares, restaurantes e vida noturna da zona portuária, e ainda assim fica um pouco afastado do centro, o que significa que se pode escapar das multidões e recolher-se a um refúgio privado sempre que sentir necessidade.
O apartamento possui um corredor que dá acesso à cozinha equipada, dois quartos (um de casal), ambos com roupeiros embutidos e com vista para o exterior, uma sala de estar confortável com varanda e uma casa de banho.
O apartamento foi bem conservado, decorado recentemente e está pronto para morar.
Este imóvel beneficia de aquecimento central a gás natural e inclui um amplo espaço de estacionamento, o que, em Sanxenxo, é um bem precioso.
Entre em contato conosco para obter mais informações.
Distribuição do apartamento
- Sala de estar
- Sacada
- Dois quartos
- Banheiro
- Cozinha planejada
Pontevedra, Galicia: Localização deste imóvel
No centro de Sanxenxo, uma cidade costeira famosa na Espanha por ser um popular destino de veraneio, devido à sua grande baía, praia de areia, grande variedade de estabelecimentos, incluindo bares com terraços com vista para a praia, diversos restaurantes e uma área portuária que engloba tanto a marina, conhecida por sediar regatas, quanto uma área que se torna vibrante à noite.
Nesta cidade costeira, são frequentes as atividades que acontecem no verão e também no Natal, e que podem ser apreciadas durante todo o ano.
O apartamento fica a menos de um minuto a pé da praia, mas está situado numa zona mais afastada, o que significa que se encontra num local mais tranquilo.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption : G
Emissions : G
Imóveis similares Pontevedra
Não é exactamente o que procura?





























