MAL64032 1.650.000 € Apartamento venda

Apartamento Excelentes condições Quartos with 12m² terraço à venda em Palma de Mallorca

  • Quartos 3
  • wc 2
  • Plano 202m²
  • Terraço 12m²

Apartamento espaçoso e iluminado, recentemente reformado, com elevador e vaga de estacionamento para alugar, em um local tranquilo no centro histórico de Palma de Maiorca.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Tectos altos
  • Pavimento em mosaico
  • Edificio da época
  • Características da época
  • Estacionamento
  • Varanda
  • Sistema de alarme
  • Renovado
  • Janelas de vidro duplo
  • Cozinha equipada
  • Chaminé
  • Ar condicionado
  • Plano 202m²
  • Superfície construída 202m²
  • Superfície útil 190m²

O que deve saber sobre este apartamento

Este apartamento espaçoso, luminoso e confortável, em excelente estado de conservação, desfruta de uma localização tranquila em Palma, perto da Plaça España. Faz parte de um edifício elegante e bem cuidado, com fachada classificada como património histórico e elevador.

O apartamento tem aproximadamente 190 m². Possui grandes janelas do chão ao teto em duas paredes e pé-direito alto. Todos os cômodos são espaçosos, em especial a sala de estar e a sala de jantar, que se destacam pelo tamanho impressionante. Há duas varandas com vista para a rua e um terraço com vista para o pátio dos fundos (com aproximadamente 12 m² no total).

O apartamento combina o charme histórico com o conforto moderno. Possui belos azulejos em mosaico e elegantes trabalhos em madeira e estuque. Os novos proprietários podem se mudar imediatamente, pois o apartamento foi reformado em 2023/24 (incluindo novos banheiros, ar condicionado, encanamento e instalação elétrica).

Uma vaga de estacionamento alugada nas imediações provavelmente pode ser transferida para o comprador.

Esta encantadora residência convida seu proprietário a receber grandes grupos de hóspedes em um ambiente elegante, ao mesmo tempo que oferece um lar onde podemos nos sentir completamente à vontade durante todo o ano.

Solicite mais informações ou agende uma visita.

Apartamento venda

Extras

Elevador, porta de segurança, cozinha equipada com todos os eletrodomésticos, azulejos históricos «Hiráulico», ornamentos em estuque, lareira, vidros duplos, ar condicionado quente/frio, TV por satélite, sistema de alarme

Distribuição do apartamento

  • Hall de entrada
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Cozinha semiaberta com despensa
  • Escritório
  • 3 quartos de casal
  • Camarim
  • 2 banheiros (1 suíte)
  • Banheiro de hóspedes

Palma de Mallorca, Ilhas Baleares: Localização deste imóvel

O imóvel está localizado no centro histórico, não muito longe da Plaça España, em uma rua com pouco trânsito. A localização não é apenas tranquila, mas também muito conveniente. O Mercat de l'Olivar, vários supermercados e a grande loja de departamentos Corte Inglés ficam a poucos passos de distância, assim como vários estacionamentos. A Plaça Cort (Praça da Prefeitura) fica a cerca de sete minutos a pé.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient E E

Energy consumption : E
Emissions : E

MAL64032 1.650.000 € Apartamento venda