Moradia mediterrânica com 3 quartos e licença turística à venda, a 5 minutos da praia de Arenal d'en Castell, Es Mercadal.
Características principais da casa / vila
- Vistas ao mar
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Pavimento de mármore
- Luz natural
- Radiadores para pavimento
- Estacionamento
- Vistas
- Vista panorâmica
- Renovado
- Obra nova
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 190m²
- Superfície útil 180m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
Lucas Fox apresenta esta magnífica villa de luxo recém-construída à venda em Arenal d'en Castell. A villa possui um design minimalista com toques rústicos e elementos modernos, oferecendo o máximo conforto. Também possui licença para turismo.
A casa está situada num terreno de mais de 600 m². A casa em si oferece 160 m² de área habitável, além de uma elegante varanda de 30 m² que liga a sala de estar à área da piscina através de uma grande janela panorâmica com portas de correr. Todo o interior beneficia de abundante luz natural, graças aos seus espaços amplos e grandes janelas.
A casa possui uma área social espaçosa com uma ampla sala de estar integrada à cozinha/sala de jantar, todas com acesso direto ao terraço e à piscina. Conta ainda com três quartos de casal com banheiros privativos e um solário na cobertura com vista parcial para o mar.
O jardim circunda toda a casa e é de fácil manutenção, seguindo um estilo mediterrâneo e com sistema de irrigação por gotejamento.
A casa possui um sistema aerotérmico com aquecimento de piso, ar condicionado e bomba de calor individual em cada cômodo, esquadrias de alumínio da marca Cortizo, série Corvison, piso cerâmico 90x90 uniforme em toda a casa, tanto interna quanto externamente, incluindo solário, corredores externos e área da piscina, área de relaxamento, varanda com vigas de madeira com mais de 200 anos recuperadas de antigos conventos, piscina, sistema de irrigação por gotejamento, jardim mediterrâneo, câmeras de segurança e alarme.
Se você procura uma villa de alta qualidade que ofereça todo o conforto e esteja localizada a poucos minutos da praia, esta é uma excelente opção.
Entre em contato conosco para obter mais informações ou para agendar uma visita.
Distribuição da casa / vila
Piso térreo interno
- Saguão
- Sala de jantar
- Cozinha
- 3 quartos
- 3 banheiros
Piso térreo externo
- Jardim
- Varanda
- Piscina privada
Andar de cima
- Terraço com solário
Es Mercadal, Ilhas Baleares: Localização deste imóvel
Arenal d'en Castell é uma pequena cidade em Es Mercadal, Menorca. É também ponto de partida/chegada de duas etapas da GR 223 - Camí de Cavalls.
A aldeia tem um extenso areal e está construída nas laterais da baía com vista para o mar. É composto principalmente por vilas e apartamentos de férias, além de alguns hotéis maiores. A praia dispõe de vários restaurantes, bem como de outros serviços nas proximidades, como um minimercado e uma farmácia. A praia é tão popular entre os moradores da ilha quanto entre os turistas e é mais conhecida por sua bela areia e águas azul-turquesa limpas.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption A : 5kWh/m²/year
Emissions A : 2kg CO₂/m²/year
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
Imóveis similares Menorca
Não é exactamente o que procura?





































































































































































































