Apartamento exterior de 168 m² no coração de Trafalgar, junto à Plaza de Olavide, com 4 quartos duplos. Muito luminoso, num prédio com porteiro.
Características principais do apartamento
- Serviços de portaria
- Elevador
- Exterior
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 168m²
- Superfície útil 134m²
- Área comum 168m²
O que deve saber sobre este apartamento
Apartamento exclusivo à venda em Trafalgar, dentro dos limites da cidade de Madrid, localizado em uma das áreas mais desejadas, a poucos passos da Plaza de Olavide. O imóvel está situado em um ambiente que combina tranquilidade com proximidade a comodidades, tornando-o uma oportunidade particularmente atraente tanto como residência principal quanto como investimento.
O imóvel possui uma área construída de aproximadamente 168 m², distribuída em quatro quartos de casal, além de uma suíte e dois banheiros, com a possibilidade de fácil adição de um terceiro banheiro. Trata-se de um apartamento no primeiro andar com pé-direito alto e vista para o exterior, projetado para otimizar a funcionalidade e a iluminação natural, apresentando uma sala de estar/cozinha e um quarto particularmente iluminados, oferecendo uma planta equilibrada e ambientes amplos e bem conectados.
A sua localização privilegiada no coração de Trafalgar, junto à Plaza de Olavide, é particularmente notável, assim como a sua excelente orientação e a abundante luz natural, que contribuem para um elevado nível de conforto e qualidade de vida. O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação e pronto a habitar. As características descritas podem estar sujeitas a verificação.
Classificação energética: [Em processo]
O prédio possui um porteiro, que é descrito separadamente e agrega valor significativo ao conjunto.
O preço de venda é de € 1.325.000.
Os impostos aplicáveis (ITP/IVA/AJD), assim como as taxas notariais, taxas de registo e outros custos associados à venda, não estão incluídos no preço e são da responsabilidade do comprador.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Distribuição do apartamento
- 168 m² construídos
- Fora do país
- Primeira parada
- sala de estar-cozinha iluminada
- 4 quartos de casal
- 2 banheiros (possibilidade de adicionar mais um)
- Goleiro
Trafalgar, Madrid: Localização deste imóvel
Localizado no coração de Trafalgar, um dos bairros mais desejados de Madrid por sua atmosfera residencial e abundância de lojas, cafés e restaurantes. A poucos passos da Plaza de Olavide, o coração do bairro, o imóvel desfruta de excelentes conexões com o resto da cidade e todas as comodidades ao alcance.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Imóveis similares Madrid City
Não é exactamente o que procura?
























































































































































































































