Propriedade em exclusividade
MAD58455 1.495.000 € Penthouse venda

Penthouse Excelentes condições Quartos à venda em Pacifico, Madrid

  • Quartos 3
  • wc 3
  • Plano 166m²

Cobertura com terraço incrível e 3 varandas viradas para a rua, completamente renovada, à venda em um prédio clássico restaurado em Pacífico, Madrid.

Características principais do penthouse

  • Terraço
  • Elevador
  • Tectos altos
  • Parquet
  • Luz natural
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Renovado
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Elevador de serviço
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Àrea chill out
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 166m²

O que deve saber sobre este penthouse

Lucas Fox apresenta esta espetacular cobertura de 165 m², localizada em um elegante edifício de 1915 totalmente renovado. O imóvel possui um impressionante terraço na cobertura, oferecendo vistas deslumbrantes e amplo espaço para desfrutar do ar livre no coração de Madri.

Esta cobertura luminosa no último andar possui um layout funcional e cômodos espaçosos. Conta com três quartos, um deles suíte, além de dois banheiros completos adicionais. A sala de estar e jantar principal possui duas varandas que inundam o ambiente com luz natural, além de belos pisos de madeira e um design sofisticado. A cozinha de alto padrão está integrada à sala de estar e vem equipada com eletrodomésticos de primeira linha.

No andar superior, além do magnífico terraço, há outro quarto com muita luz natural e armários embutidos, ideal como quarto de hóspedes ou sala de jogos.

A casa possui uma bomba de calor, além de aquecimento individual a gás natural por meio de radiadores.

Sua localização em Pacífico, a poucos minutos de Atocha, do Parque do Retiro e de Méndez Álvaro, torna este imóvel uma oportunidade única para quem busca exclusividade, luz natural e excelentes conexões de transporte em Madri. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre esta cobertura pronta para morar.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Penthouse venda

Extras

  • Luz natural
  • Terraço
  • 3 varandas voltadas para a rua
  • Área de relaxamento
  • Aquecimento
  • Altura dupla

Distribuição do penthouse

  • Hall de entrada
  • Cozinha
  • Escada para o segundo andar e terraço
  • Sala de jantar
  • Quarto
  • Banheiro
  • Sala de estar com 2 varandas
  • Quarto principal com banheiro privativo

Pacifico, Madrid: Localização deste imóvel

Esta casa está localizada no bairro Pacífico de Madri, uma área tranquila e bem conectada que desfruta de uma excelente localização a poucos minutos do icônico Parque do Retiro.

Possui excelentes conexões de transporte público, com diversas estações de metrô e linhas de ônibus que facilitam o acesso ao centro da cidade e outras áreas da cidade. Além disso, sua proximidade com a M-30 permite conexões rápidas com outras áreas de Madri.

O bairro oferece uma grande variedade de serviços, lojas e opções gastronômicas, além de espaços culturais e de lazer. Sua proximidade com instituições importantes como o Museu Reina Sofía e o Real Jardim Botânico faz com que seja um local ideal para quem gosta de cultura e natureza no coração da cidade.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 24 119

Energy consumption D : 118.5kWh/m²/year
Emissions D : 24.3kg CO₂/m²/year

MAD58455 1.495.000 € Penthouse venda