VAL61707 830.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Quartos à venda em La Cañada, Valencia

  • Quartos 3
  • wc 2
  • Plano 240m²
  • area do terreno 1.660m²

Uma casa térrea com grande potencial em um terreno de esquina de 1.600 m² à venda em Montecañada.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Luz natural
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Despensa
  • Churrasco
  • Chaminé
  • Armários embutidos
  • Aquecimento
  • Plano 240m²
  • Superfície construída 240m²
  • Área comum 240m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Esta casa está localizada em uma das áreas residenciais mais procuradas perto de Valência: La Cañada. La Cañada oferece tudo o que você precisa para o dia a dia sem precisar se deslocar até a cidade, como lojas, supermercados, restaurantes e escolas internacionais.

A casa fica em um terreno de mais de 1.600 m² com um lindo jardim onde você pode aproveitar o ar livre quase todos os meses do ano.

A casa, distribuída por um único andar, dispõe de uma sala de estar e jantar em dois níveis, com lareira e piso de madeira, e uma cozinha. Ambas oferecem acesso direto aos terraços ao ar livre. A área de dormir conta com dois quartos de casal, um banheiro completo e o quarto principal com banheiro privativo. Há também uma garagem espaçosa com acesso pela casa.

Do lado de fora, há um grande jardim maduro com palmeiras e abetos, entre outras plantas, bem como uma área de churrasco e uma construção externa usada como lavanderia e área de armazenamento.

Tanto a casa quanto o terreno oferecem enorme potencial para se tornarem o lar perfeito. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita personalizada.

Casa / Vila venda

Distribuição da casa / vila

Térreo

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha
  • 2 quartos de casal
  • Banheiro completo
  • Quarto de casal com banheiro privativo
  • Garagem

Fora do país

  • Jardim
  • Terraço
  • Área de churrasco
  • Lavanderia
  • Área de armazenamento

La Cañada, Valencia: Localização deste imóvel

La Cañada fica a apenas 20 minutos da cidade de Valência e a 10 minutos do aeroporto. Esta área residencial se destaca por ser a maior e mais próxima área verde da cidade e pela quantidade e qualidade de serviços que oferece: escolas internacionais, como o British College, supermercados, restaurantes, farmácias, bancos, bares e uma estação de metrô, entre outros.

A poucos minutos de distância fica a cidade de Paterna e shopping centers como Heron City ou El Osito, com lojas, cinemas e restaurantes. O Clube de Golfe Escorpión fica a apenas 4 quilômetros de distância.

A propriedade está localizada na área de Montecañada, uma das áreas mais tranquilas e procuradas da região.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

VAL61707 830.000 € Casa / Vila venda