Linda e charmosa vila à venda no empreendimento Campolivar.
Características principais da casa / vila
- Piscina
- Luz natural
- Sistema de alarme
- Segurança
- Próximo de escolas internacionais
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Churrasco
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 456m²
- Superfície construída 456m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
Lucas Fox apresenta esta casa única à venda numa zona privilegiada do prestigiado condomínio Campolivar, em Valência. A casa está localizada numa zona muito tranquila e privada, com pouco tráfego e poucos vizinhos.
A casa está situada num terreno de aproximadamente 2000 m², com vegetação consolidada que proporciona privacidade e permite desfrutar do espaço exterior. Além disso, graças à sua orientação sudeste, a piscina e a área de churrasco exterior beneficiam de sol durante grande parte do dia. No entanto, a pérgola exterior foi aquecida para que possa ser utilizada também na primavera e no outono.
A casa é bastante iluminada, como você pode ver nas fotos, e tem uma planta muito prática, com os cômodos principais no térreo: a área social, a área íntima com seus quatro quartos e a área de serviço.
Possui também uma área ampla e espaçosa no andar superior para teletrabalho ou qualquer outro uso que você desejar; ao final das fotos, você encontrará infográficos mostrando as possibilidades.
A casa foi projetada pelos proprietários e ostenta um design e uma qualidade evidentes em cada detalhe. Entre em contato conosco para mais informações.
Classificação energética: pendente.
O preço de venda é de € 1.970.000, excluindo impostos. Os impostos aplicáveis (Imposto sobre Transmissões Patrimoniais/IVA/Imposto de Selo), bem como as taxas notariais, as taxas de registo predial e outros custos associados à venda, não estão incluídos no preço e serão suportados pelo comprador. Os honorários de corretagem imobiliária correspondem a 3% do preço final de venda, acrescidos do IVA aplicável, e serão pagos pelo comprador.
Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário, com número de inscrição no Registo de Agentes de Intermediação Imobiliária da Comunidade Valenciana RAICV 4243.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseadas em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Distribuição da casa / vila
- Sala de estar e jantar
- Cozinha
- 7 quartos
- 5 banheiros
- Área de serviço
- Jardim
- Piscina
- Churrasco ao ar livre
Godella / Rocafort, Valencia: Localização deste imóvel
Campolivar é uma área residencial localizada em Godella, a poucos quilômetros do centro de Valência. É caracterizada por seus arredores tranquilos, casas unifamiliares e grandes áreas verdes.
Possui supermercados, escolas nacionais e internacionais, além de centros de lazer próximos, como o Heron City. É bem conectado por estrada com Valência e outras cidades da área metropolitana, e tem acesso a linhas de ônibus e estações de metrô próximas em Godella e Rocafort.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
- 65
- 66
- 67
- 68
- 69
- 70
- 71
- 72
- 73
- 74
- 75
- 76
- 77
- 78
- 79
- 80
- 81
- 82
- 83
- 84
- 85
- 86
- 87
- 88
- 89
- 90
- 91
- 92
- 93
- 94
- 95
- 96
- 97
Imóveis similares Godella / Rocafort
Não é exactamente o que procura?















































































































































































































































































































































